Símbolo do Fannop 信: Copie e Cole

Copie o Símbolo e ID do Fannop,  jogador e influencer da Organização Kof. Os melhores Recursos para enfeitar nickname estão Aqui!

Salve Tropa, na continuação da nossa série, nesse post trazemos o símbolo do Fannop um grande jogador, que atualmente joga pela guilda de um dos maiores streamers do Brasil, o Cerol.

E se você está buscando um estilo único como o deles no seu nick, aqui no blog temos uma Mega biblioteca com mais de 10000 símbolos e letras para nickname, não vai embora sem visitar!

Símbolo do Fannop

Copie Aqui!

Símbolo no visor do Free Fire

O símbolo do Fannop fica um pouco diferente no Free Fire, por causa da fonte usada no jogo, então tiramos print do símbolo dentro jogo. Confira Abaixo

simbolo e id do fannop
Veja como o símbolo fica no Free Fire

Antes de continuar nenhum nickname atualmente, pode ficar sem o símbolo invisível, ele é peça indispensável na construção do seu nome.

Significado do símbolo do Fannop

O símbolo que Fannop 信 usa é uma letra Chinesa, que na sua tradução literal significa Carta. Mas ela é bonita é isso que importa né!.

 Id do Fannop

Para acompanhar sempre os símbolos que o Fanonop lançar no seu nick, a forma mais fácil e pelo id dele. Basta Copiar o numero abaixo e colar no recarga jogo ou se preferir leia nosso tutorial

520642945

Desafio 

Agora é hora do desafio tropinha, vamos juntos fazer essa publicação chegar até @fannoptv da seguinte forma, vocês vão criar um nick brabíssimo e postar no instagram marcando o nosso perfil @blog_freefirebr e o dele. Bora? 

Dica Extra

Já que você chegou até aqui, é mais do que merecido ganhar um extra, por isso reservamos essa dica. Para ter um nick com uma cara diferente nada melhor que um gerador de fontes especiais, mas fica só entre nós.

Por fim, deixe nós comentários se gostaram desse post com o símbolo do Fannop, e não se esqueçam de compartilhar para nos ajudar a chegar a cada vez mais pessoas. Até próxima. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Rolar para cima