A M1014 do Free Fire na vida real

Fala pessoal! A “doze velha”, ou M1014, é uma das melhores armas do Free Fire. 

Na vida real ela também é super famosa! Nesse post, veremos imagens, vídeos, e conheceremos (resumidamente) a sua história. Se curtir, compartilhe!

História da M1014 na vida real

A espingarda pode ser a arma de fogo mais antiga do homem – As primeiras espingardas surgiram no início do século XVII – mas isso não a torna menos letal para aplicações militares modernas.

De fato, o campo de batalha de hoje gerou uma espingarda de combate de ponta, de uma das empresas mais reverenciadas da indústria de armas, a Benelli. Essa arma é a M4. Você talvez só a conheça como “M1014” , mas esse nome é apenas para seu uso militar, e é o mesmo que vemos em jogos online, como o Free Fire.

Toda arma de fogo surge a partir de um intenso planejamento, feito com o objetivo de atender a demandas específicas. Foi o projetista Marco Vignaroli, da Benelli, que levou sua versão da espingarda M4 a ser uma das mais sofisticadas espingardas de combate do mundo.

A espingarda Benelli M4 é a primeira espingarda a gás produzida pela famosa empresa. Assim como seus concorrentes, cada uma das novas espingardas desse tipo enviadas para teste foi submetida a extensos protocolos para verificar a segurança, a funcionalidade e o desempenho repetitivo.

Elas estavam imersos em sujeira e lama e suportaram operação em temperaturas extremas de calor e frio. O Benelli M4 excedeu todos os requisitos rigorosos e superou todos os desafios. Isso inclui um teste que exigia que ela passasse em uma corrida de resistência de 25.000 rodadas sem a substituição de um componente principal.

Em abril de 1999, após a conclusão dos testes, a Benelli M1014 recebeu acabamento anti-reflexo e impermeabilizante, tornando o Benelli M1014 e M4 extremamente resistente à corrosão.

Além disso, mesmo o cano foi revestido com Cromo. Em novembro de 2001 o Benelli M1014 estava sendo implantado em milhares de fuzileiros navais dos EUA servindo em todo o mundo.

A M4 tornou-se icônica nas comunidades militar e policial em todo o mundo. Eram elas que estavam nas mãos das forças que protegiam os Jogos Olímpicos de Londres e, após um ataque terrorista em Boston, foi a mesma M4 que estava nas mãos da Polícia de Boston.

Essa espingarda redefine todo o conceito de uma espingarda tática, trazendo a confiabilidade de uma bomba ao poder de fogo de um semi-automático.

Vídeos

Confira alguns vídeos da M1014 em ação:

Gostou sobreviventes, não deixe de conferir também a Ak47 na vida real, deixe seu like e comente se gostou.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Rolar para cima