Gerador Online: Letras separadas para Nicks

Gerador de letras Separadas para Nick Online, uma forma fácil de separar as letras e personalizar o nick nos jogos como Free Fire, Pubg, entre outros. Confiram também nosso post sobre Letras Pequenas ou Espaço para Nick.

Essa é uma opção para separar as letras do Nick, porém esse espaço é muito grande.  Por isso uma fonte de letras separadas ou se preferirem chamar de letras com espaço pequeno é a melhor escolha. Por Exemplo:

Observe os espaços entre as letras.

Conversor ou Gerador de Letras Separadas

Escreva o texto desejado no campo a baixo e clique e converter!


O resultado aparecerá aqui.

Aqui nesse gerador vocês podem converter nomes, nicks, textos, números para fonte que mostramos no início dessa postagem.

Como usar

Seguinte é mais fácil do que “roubar doce de criança”. Nessa caixa azul abaixo digite o que você quiser e aperte em converte e pronto você tem um texto com letras separadas. 

Observação: Esse converso faz distinção entre letras maiúsculas, minúsculas e não é necessário aperta o espaço do seu teclado, OK.

Então era isso que você queria? Se sim, click em copiar e as letras separadas são todas suas 😁, qualquer dúvida deixe nos comentários.

Está lembrado do espaço grande que falamos, bom ele é muito usado principalmente pela galera do Free Fire dar um espaço entre a tag da guilda do restante do nick. Observe a imagem abaixo:

letras separadas
Espaço grande depois do FF e espaço normal entre as letras do nome BRASIL.

Note como os espaços são bem diferentes. Usar o espaço grande para separar as letras não vai ficar muito bom, por isso nossa equipe desenvolveu esse converso que gera esse pequeno espaço entre as letras.

Gostou  do nosso converso? Deixe nos comentários como ficou o seu nick e contribua para essa comunidade com novas ideias, vamos adorar ter novas sugestões. 

Por fim nossa equipe fica muito grata pela sua presença aqui e se de alguma forma fomos úteis para vocês compartilhe essa postagem para ajudar o blog😊.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Rolar para cima