Como seus Adversários são escolhidos no Free Fire

Olá, sobreviventes! Já bateu uma dúvida de como seus adversários no Free Fire são escolhidos? Nesse poste você saberá como o jogo faz esse processo. Mas antes veja nossa publicação de Letras Invisíveis para Nick .

Aposto que sim, nós também já tivemos essa dúvida. Bora! Descobrir então galerinha!!

Já se perguntaram como é feito a escolha dos seus adversários no Free Fire?

Sabe o que a Garena leva em consideração antes de escolher as suas vítimas?

Saca só!

O jogo adota um sistema de matchmaking bem simples, que basicamente leva em consideração a sua patente e a sua quantidade atual de pontos para te colocar em uma sala.

Você por isso a tendência que enfrente jogadores de ranks semelhantes aos seus, mas na falta de jogadores, você pode enfrentar uma galerinha um pouco melhor (ou pior!).

Isso só vale para partidas solo. Em partidas Duo ou em Squad, o sistema fará uma média dos seus pontos para determinar uma partida adequada para você.

Dessa forma, em uma partida DUO, por exemplo, na qual um player é Diamante I (2600 pontos) e outro é Mestre (3200), o sistema colocará esse duo em uma sala que maioria seja Diamante III (2900), ou seja, a média.

Como a maioria dos jogadores ativos estão nas patentes de platina e diamante, o sistema encontrará uma sala rapidamente.

Porém, o inverso também acontece: como existem poucos players que chegam a patente de Mestre, o sistema tem dificuldades para encontrar salas. Então é comum que sejam colocados bots para preencher partidas com poucos jogadores.

Atualmente, alguns jogadores agem de má-fé e quitam nas partidas, criando um ambiente ruim para se jogar em alto nível.

Vários jogadores cobram uma solução da Garena em relação a este assunto, mas ela foi bem branda em todas as correções.

Bom, não se esqueça de conferir o resto do site, tá! Ok?

Vamos adicionar bastante coisa bacana com o tempo, e aproveita para seguir a gente lá no Facebook e não perca nenhuma novidade!

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais novo
Mais velho Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Rolar para cima