Bug do Verificado na Sala personalizada

Recentemente os alguns jogadores de Free Fire, encontraram um Bug do Verificado na Sala Personalizada, com esse erro é possível criar salas no FF, com o símbolo oficial dos influenciadores da empresa.

Curtiu a ideia? Então fique com a gente, vamos ensinar-lós a fazer o bug de Verificado na Sala personalizada, insano de mais tropa, confira.

Bug de Verificado na Sala Personalizada

O bug de Verificado na Sala personalizada é muito simples de fazer, você vai precisar apenas de um cartão de Sala e e um código que vamos passar.

  • Primeiro passo Crie sua Sala Personalizada:
sala personalizada bug verificado
Tutorial parte 01: Crie a Sala Personalizada
  • Agora com a Sala Personalizada criada vamos fazer o erro do verificado, primeiro copie o código abaixo, e cole antes do nome que deseja colocar o V dos influenciadores.
[S0]
bug do verificado na sala personalizada
Coloque o código de [S0] antes do nome desejado.
  • Agora é só confirma que magica acontece tropa, veja no print abaixo que insano.
bug do verificado nas salas personalizadas do free fire
V de Verificado na Sala personalizada do Free Fire.

Dica Extra

Sabemos que em breve a Garena irá remover esse erro, mas vocês também podem colocar um símbolo de verificado genérico no nick de vocês e depois tirem print e postem no Instagram marcando o nosso perfil @blog_freefirebr.

Mas não é só isso, tenho mais um super presente para todos, que tal uma Biblioteca de Símbolos para Nick, com nada mais nada menos que 10000 Códigos diferentes, entre eles o espaço invisível, raios, flores e muito mais.

Por último, se curtiu esse postagem, compartilhe com os amigos e colegas, isso nos ajuda a continuar produzindo esse tipo de conteúdo para essa comunidade, e não deixem de comentar abaixo o que achou. Até a próxima! 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Rolar para cima