Arma AK-47 do FreeFire: História e Curiosidades

Olá sobreviventes hoje falaremos da Arma AK-47 do FreeFire! Esse artigo é um pouco diferente,  nele vamos conhecer um pouco mais sobre a nossa lendária Arma AK-47. Você certamente conhece ela muito bem no Free Fire, mas será que você realmente sabe quem ela é de verdade? Vem ver!

Confira nosso vídeo no YOUTUBE : 

A História da AK: Arma AK-47 do FreeFire!

A AK-47 foi batizada com o nome do seu inventor  Mikhail Kalashnikov. Suas siglas correspondem a abreviação de Avtomat Kalashnikova obraztsa 1947 goda, que, traduzido para o português, significa “Arma Automática de Kalashnikov modelo de 1947”. Atualmente, ela é produzida em mais de 20 países de forma legal, e a Rússia, por possuir uma reserva muito grandproduz maisoduz mais.

Sabe por quê ela foi fabricada? Durante a Batalha de Bryansk, o sargento Mikhail Timofeievich Kalachnikov, do Exército Vermelho,  percebeu que o armamento que eles usavam era muito defasado, e concluiu que essa era a principal causa das grandes perdas sofridas pelo Exército Vermelho na Segunda Guerra Mundial.

Foi assim que ele decidiu mudar essa história: Pediu uma licença  médica, foi para sua casa e criou a uma das maiores máquinas de matar de todos os tempos.

Afinal também conheça outras Armas M79, SCAR e FAMAS.

Para você ter uma noção sobre a AK: Suas balas podem alcançar a velocidade de 700m/s, com uma taxa de fogo de 600 tiros por minuto, sendo disparadas no modo automático ou semiautomático. Esses números já causaram muita dor de cabeça nesse mundão!

Essa lenda ainda possui mais vantagens: Além de ser um dos equipamentos mais letais já produzidos, o AK-47 é barato e de fácil produção. A manutenção é simples e ela é praticamente imune às intempéries e condições climáticas que tiram facilmente outras armas mais modernas de ação,  como a lama e poeiras. Uma pena que não é imune a lags e ping alto, né?

Os EUA ficaram bolados pela surra que levaram no Vietnã por causa da AK, que simplesmente humilhou seu principal rival, o  M16. Sua falta de precisão é compensada pela sua robustez e simplicidade.

Esse rifle é comum em muitas nações do ex-bloco comunista da Guerra Fria, países pertencentes ao pacto de Varsóvia e países do Oriente Médio. Também é bastante popular entre os grupos terroristas, devido à facilidade de aquisição no mercado paralelo e seu baixo preço.

Se comparada a seu maior rival, o fuzil M16 ela exige menos tempo de manutenção e limpeza, é mais confiável e resistente ao tempo. Desde a sua criação, mais de 75 milhões de unidades já foram fabricadas.

Achou pouco? Confira esse vídeo onde foram listadas as 101 armas que mais mudaram a história no mundo. Essa lenda ficou em terceiro!

 
A AK-47 sem dúvidas deixou sua marca no mundo,  representações suas estão em bandeiras de nações, sem dúvida uma das armas mais importantes da história.

 Confira a matéria do Fantástico sobre Arma AK-47 do FreeFire!

 

Portanto, veja nossa conclusão sobre Arma AK-47 do FreeFire

Agora, quando você pegar uma AK-47 no Free Fire, tenha em mente que essa senhorinha de mais de 70 anos tem muita história e poder de fogo. E é isso pessoal, se você gostou deste estilo de artigo deixa seu comentário e sua sugestão sobre qual arma você quer conhecer um pouco mais, até a próxima!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Rolar para cima