Análise: Habilidades dos personagens

Olá sobreviventes. Atualmente o freefire possui 13 habilidades que vão proporcionar vantagens diferentes,  dividimos elas em 4 categorias para facilitar a análise, confira abaixo:

(HP e EP): Habilidades associadas a essa categoria vão proporcionar  vantagens em relação ao HP e EP. São boas habilidades para utilizar tanto em modos solos e em equipes.

(Velocidade): Habilidades associadas a essa categoria vão proporcionar  vantagens em relação ao aumento de velocidade em, condução veículos, personagens, recarregamento de armas, na recuperação de HP e EP. É a categoria com mais representatividade atualmente, são indispensáveis em todos os modos.

(Loot): Habilidades associadas a essa categoria categoria vão proporcionar vantagens  em relação a sua capacidade de carregar loot. Nem precisa falar que é a categoria mais forte de todas, ou seja ela é indispensável.

(Poder): Habilidades associadas a essa categoria vão proporcionar vantagens em relação ao dano causado a outros jogadores. Poderia ser uma classe extremamente roubada mas não é, devido as circunstâncias que ela necessita para que essa vantagem seja efetiva. Não é uma boa habilidade para jogar em grupos, sua pequena vantagem está associada a jogos solo.

Nome da habilidade: Espírito dos gângsters.

  • Descrição: Receba HP extra no início da partida, de acordo com o nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: 10 de HP extra.
  • Level 02: 15 de HP extra.
  • Level 03: 20 de HP extra.
  • Level 04: 25 de HP extra.
  • Level 05: 30 de HP extra.
  • Level 06: 35 de HP extra.

Caroline

Categoria: (velocidade)

Análise: Pertencendo a maior categoria, ela traz algo parecido com a proposta da personagem Kelly ou seja o aumento de velocidade do personagem, mas esse aumento só será efetivo ao segurar uma espingarda. Uma habilidade útil em todos modos, apesar da sua exigência. No nível máximo a velocidade do personagem aumenta em 8%, se você desejar ficar mais rápido ainda poderá usar a habilidade da Kelly também que proporciona um aumento de 6%  no nível máximo. Você poderá ficar bem rápido sobrevivente.

Nome da habilidade: Extremamente ágil.

  • Descrição: Ao segurar uma espingarda a velocidade do personagem aumenta, de acordo com o nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: 3% mais rápido.
  • Level 02: 4 % mais rápido.
  • Level 03: 5 % mais rápido.
  • Level 04: 6 % mais rápido.
  • Level 05: 7% mais rápido.
  • Level 06: 8 % mais rápido.

Miguel

Categoria: (HP e EP)

Análise:  Um personagem inspirado no Brasil, porém com uma habilidade de baixa efetividade. Sua vantagem consistente em recompensar kill’s com EP até completar o limite é claro. Sua baixa efetividade está relacionada a facilidade de achar cogumelos. Se comparada as outras habilidades essa não possui vantagens relevantes sobre elas. Na nível máximo ela vai recompensar suas kill’s com 80 de EP.

Nome da habilidade: Assassino Louco.

  • Descrição: Você recebra EP por cada morte, de acordo com o nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: 30 de EP por morte.
  • Level 02: 40 de EP por morte.
  • Level 03: 50 de EP por morte.
  • Level 04: 60 de EP por morte.
  • Level 05: 70 de EP por morte.
  • Level 06: 80 de EP por morte.

Paloma

Categoria:(Loot)

Análise: A única representa desta categoria e a mais forte desde seu lançamento. Como assim a mais forte?
Sobreviventes em um jogo como FreeFire no estilo battle royale, loot é determinante para seu êxito nas partidas. Essa habilidade permite você carregar até 180 munições de AR na mochila sem ocupar espaço, como a maioria de vocês sebe munição de AR é um recurso obrigatório  para a maioria dos jogadores principalmente a galerinha que usa a famas, mas sua vantagem vai além porque você poderá carregar mais munições de SMG, med Kit’s, munições de AWM e Anexos para suas armas. Não preciso falar mais nada né, um conselho para os iniciantes é comprar esse persogem  logo de cara.

Nome da habilidade: Lidando com armas.

  • Descrição: Você poderá carregar munição de AR sem ocupar espaço na mochila, de acordo com o nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: 30 munições de AR.
  • Level 02: 60 munições de AR.
  • Level 03: 90 munições de AR.
  • Level 04: 120 munições de AR.
  • Level 05: 150 munições de AR.
  • Level 06: 180 munições de AR.

Kla

Categoria: (Poder)

Análise: Único representante dessa categoria, sua habilidade  consiste em aumentar o poder dos punhos chegando a nível de poder eliminar seu oponente com um único golpe. Não se empolge tanto sobrevivente, para utilizar essa habilidade você vai precisar de uma dose de ousadia e esperteza, sua efetividade está no início das partidas, porque nesse momento ninguém está muito bem equipado então é à hora de distribuir soco, mas fique esperto mesmo com punhos potentes uma simples G18 poderá mandar você de volta para o loob rápidinho.

Nome da habilidade: Muay Thai.

  • Descrição: O dano causo pelo soco é aumentado, de acordo com o nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: Aumenta em 100%.
  • Level 02: Aumenta em 150%.
  • Level 03: Aumenta em 200%.
  • Level 04: Aumenta em 250%.
  • Level 05: Aumenta em 300%.
  • Level 06: Aumenta em 400%.

Maxim

Categorias: ( velocidade)

Análise: Mais um representante dos rapidinhos, essa habilidade vai reduzir o tempo para consumir cogumelos e usar Med Kit’s. Não subestime essa habilidade, no nível máximo ela reduz o tempo em 12%, possibilitando recuperar o HP mais rápido, em combates intensos você terá nítida uma vantagem, mas não se iluda as suas habilidades de trocação não estiverem afiadas você apenas estára adiando sua morte por um tempo.

Nome da habilidade: Glutonaria.

  • Descrição: Reduz o tempo para utilizar cogumelos e med kit’s, de acordo com o nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: 2% de redução.
  • Level 02: 4% de redução.
  • Level 03: 6% de redução.
  • Level 04: 8% de redução.
  • Level 05: 10% de redução.
  • Level 06: 12% de redução.

Misha

Categoria: (Velocidade)

Análise: Seria essa a habilidade preferida dos zé carrinhos, kkkk. Brincadeiras a parte essa habilidade aumenta a velocidade dos veículos conduzidos. Ela não é apenas útil para aqueles que desejam atropelar os outros, com um aumento de 12% na velocidade do veículo você poderá locomover-se com mais agilidade pelo mapa.

Nome da habilidade: Acelerando.

  • Descrição: Aumenta a velocidade do veículo conduzido, de acordo com o nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: 2% mais rápido.
  • Level 02: 4% mais rápido.
  • Level 03: 6% mais rápido.
  • Level 04: 8% mais rápido.
  • Level 05: 10% mais rápido.
  • Level 06: 12% mais rápido.

Nikita

Categoria: (Velocidade)

Análise: Essa habilidade vai proporcionar uma redução no tempo para recarregar a uma submetralhadora. Ela é mais eficiente do que parece, pois em combates de curta distância você recarregar 24% mais rápido, sua chances de eliminar seu oponente aumentão significativamente.

Nome da habilidade: Lutadora.

  • Descrição: Acelera  o tempo para recarregar uma submetralhadora, de acordo com o nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: 4% mais rápido.
  • Level 02: 8% mais rápido.
  • Level 03: 12% mais rápido.
  • Level 04: 16% mais rápido.
  • Level 05: 20% mais rápido.
  • Level 06: 24 % mais rápido.

Kelly

Categoria: (Velocidade)

Análise: A primeira habilidade a compor essa categoria e até hoje uma das favoritas entre os jogadores. Uma habilidade sem dúvidas indispensável em qualquer modo do jogo. Com aumento de até 6% na velocidade do personagem não a subestime. Essa vantagem vai possibilitar você lootear com mais agilidade, buscar a zona segura, pegar cover e etc. Sobreviventes se estiverem com dúvidas de qual personagem comprar a  Kelly é uma ótima opção.

Nome da habilidade: Corrida.

  • Descrição: Aumenta a velocidade do personagem, de acordo com nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: 1% mais rápido.
  • Level 02: 2 % mais rápido.
  • Level 03: 3% mais rápido.
  • Level 04: 4% mais rápido.
  • Level 05: 5% mais rápido.
  • Level 06: 6% mais rápido.

Olivia

Categoria: (HP e EP)

Análise: A primeira a habilidade em compor essa categoria vai proporcionar você levantar seus coleguinhas com 40 de HP. Nem preciso falar que você jamais vai usar essa habilidade para jogar solo né, suas vantagens estão limitida ao modo Duo e Squad. É sempre bom possuir uma habilidade como essa no seu squad, lembrando que levantar os amigos também dar pontos, ou seja ser o médico(a) da turma não é tão ruim assim.

Nome da habilidade: Toque de cura.

  • Descrição: Ao levantar um colega na partida, ele ganhará HP extra, de acordo com o nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: 6 de HP extra.
  • Level 02: 12 de HP extra.
  • Level 03: 18 de HP extra.
  • Level 04: 24 de HP extra.
  • Level 05: 30 de HP extra.
  • Level 06: 40 de HP extra.

Andrew

Categoria: (HP e EP)

Análise: Sua classificação foi pouco difícil. Essa habilidade vai turbinar seu coleta reduzindo o dano dos tiros levados em até 12% , possibilitando vantagens na redução de perca do HP. Essa habilidade foi esquecida por um tempo mas voltou a tona nessas últimas atualizações porque o número de coletes nitidamente foi reduzido. Esse personagem geralmente é dado como recompensa a jogadores iniciantes mas se você não ganhar ele é uma ótima compra.

Nome da habilidade: Especialista de armaduras.

  • Descrição: Diminuiu a perca de durabilidade do colete, de acordo com o nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: Redução de 2%.
  • Level 02: Redução de 4%.
  • Level 03: Redução de 6%.
  • Level 04: Redução de 8%.
  • Level 05: Redução de 10%.
  • Level 06: Redução de 12%.

Ford

Categoria: (HP e EP)

Análise: Essa habilidade é  tema de vários vídeos e estratégias, você provavelmente ja ouviu falar sobre lootear no gás, vá com calma sobrevivente essa técnica não é para iniciantes, envolve muito mais do que apenas ficar fora da zona segura mas isso é tema para um próxima post. No nível máximo ela vai proporcionar uma redução na perca de HP fora da zona segura de até 24%, ou seja com pequeno número  med Kit’s e comendo alguns cogumelos e usando fogueiras, você certamente poderá ficar no submundo até a terceira selve. Mas não pense que dominar essa técnica seja simples. Suas vantagens são nítidas no gás mas nossa sugestão é que você primeiro aprenda a trocar tiros, conheça o mapa porque apesar de ser uma das primeiras habilidades ela não é para iniciantes.

Nome da habilidade: Vontade de ferro.

  • Descrição: Reduz a perca de HP fora da zona segura, de acordo com o nível da habilidade. Confira abaixo:
  • Level 01: Reduz em 4%.
  • Level 02: Reduz em 8%.
  • Level 03: Reduz em 12%.
  • Level 04: Reduz em 16%.
  • Level 05: Reduz em 20%.
  • Level 06: Reduz em 24%.

Bom galerinha esse foi nosso primeiro post sobre aa habilidades, podem ficar tranquilos que muitos virão por ai. Espero que tenham gostado. Não esqueça de curte nossa página no Facebook, até próxima.

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