Ranqueadas no FreeFire: 7 Dicas para ser o melhor

Olá sobreviventes, bem vindos a mais um post aqui do nosso site! Hoje vamos falar sobre as Ranqueadas no FreeFire e dar algumas dicas básicas e truques para ganhar partidas ranqueadas no Free Fire.

Sempre perguntam “Como jogar Free Fire bem?” A verdade é que aprender e pegar mestre é um caminho que leva um tempo, pois são muitas coisas para aprender! A gente tá! Aqui para te ajudar nisso! Teremos dicas básicas, dicas avançadas, dicas de armas, e tudo mais aqui no site. Então ative as notificações (logo ali em baixo) e evolua junto com a gente!

Dicas para Ranqueadas no Free Fire

Antes de qualquer partida, verifique algumas coisas básicas: A qualidade da sua internet, a configuração de sensibilidade, as opções básicas (loot automático, etc) e também a sua concentração. Veja se está com a mente limpa antes de começar uma partida. Feito isso..

Escolha um personagem adequado

Nos níveis iniciais, os jogadores pouco se preocupam com a escolha do personagem para cada partida. Porém, para subir de patente, será necessário definir o personagem de acordo com as características e sua estratégia de jogo. Caso você possua três espaços de habilidades use-as, pois é possível combinar suas habilidades.

As habilidades do Andrew (colete), Joseph (movimento). Paloma (munição), Kelly (corrida), Hayato (dano) e Laura são as mais utilizadas. Mas não se limite a isso, pois as possibilidades são enormes!

Dedique um tempo a conhecer elas e escolher as que se encaixam melhor para você. Caso você não conheça direito como funciona as habilidades, temos um post explicando as Habilidades e o Custo para Upá-las.

Equipamentos adequados Ranqueadas no FreeFire

No Free Fire, é possível equipar o personagem escolhido antes mesmo da partida começar. Esses itens iniciais podem dar grandes vantagens para os jogadores e estão divididos em dois tipos: sobrevivências e Carregamento Básico. A gente explica cada um deles e dá umas dicas sobre eles Nesse post.

Local onde vai cair no mapa (CALL)

O local onde você vai cair é muito importante, pois vai determinar a sua sobrevivência imediata. A dica mais importante é que você escolha um local isolado dos outros jogadores, onde a cidade fica perto, mas não tão perto para ser perigoso. Não adianta matar 5 em Bimasaki e morrer logo em seguida. O que importa é sua sobrevivência!

Rotação no mapa

É muito importante tentar evitar ficar exposto. Por isso, antes de se deslocar pelo mapa, analise o caminho que vai fazer e veja onde pode se abrigar. Quando atirar, tente atirar de locais protegidos e não em campo aberto.

Não pense que é invencível. Ah! e lembre-se da Granada Gel, ok? É uma dica importantíssima. Nunca saia em campo aberto (sem um lugar para se esconder) se não tiver algumas dessas em mãos.

Hora certa de lutar

A filosofia de um game de sobrevivência é se manter vivo enquanto os outros se dão mal. Logo, você deve evitar entrar em combate desnecessariamente. Talvez a dica mais importante do jogo. Não lute se não precisar, a não ser que seja uma luta ganha.

Verifique toda a situação antes de começar a brigar. Quem está no terreno mais alto? Você está bem equipado? Tem certeza que não tem gente por perto? Spoiler: Sempre tem! Se o inimigo está longe. Tá de mira x4? Sua arma tem alcance bom (M4A1, SVD, Groza, AK) ou não (Scar, FAMAS)? Se o inimigo está perto. Tá de MP40 ou uma Doze? O seu inimigo, sabe que arma ele tem?

A medida que você for evoluindo no Free Fire, vai perceber que são muitas as coisas nas quais, precisa prestar atenção. São muitas perguntas para você se fazer. As principais: Vale a pena lutar agora? Eu preciso? Avalie bem a situação.

Atenção para Safe nas Ranqueadas do Free Fire!

Jamais deixe para correr da Zona Segura no último momento, principalmente da terceira safe em diante. A chance de dar merda é muito grande. E se você precisar trocar tiros no caminho? E se você precisar desviar o caminho porque tem gente só esperando vocês chegarem? O dano causado pelo gás passa a ser alto demais a partir de certo ponto, e não ficar atento a essa dica pode te custar muitos pontos.

Aprenda com quem é melhor que você!

É muito importante reconhecer seus erros e sempre aprender com eles. Durante uma partida, não leve para o lado pessoal as críticas que receber.

Veja se elas fazem sentido, e se fizerem, use elas para aprimorar seu GamePlay. Muitos truques e muitos segredos do jogo você só vai aprender na prática. Outros, só vai aprender vendo GamePlays, e outros, só acompanhando o nosso site!

A gente vai sempre postar novas dicas aqui no site, então visite a gente sempre que der! Seguindo de perto essas dicas não é necessário ser nenhum Pro Player para alcançar a patente de Mestre. Ative as notificações e até breve!

Compartilhe:

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais novo
Mais velho Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Rolar para cima